Testemunhos

A Sofia é natural de Vila Real de Santo António, os seus estudos estiveram sempre ligados às Artes Visuais e ao Design de Comunicação, mas cedo começou a perceber que tinha uma grande paixão pelo atendimento ao público.

Passou por experiências na área do retalho, mas foi na hotelaria e restauração que começou a sentir-se em “casa”. Por isso decidiu investir na sua formação ingressando o curso de Escanção na Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António.

Ao mesmo tempo que geria uma unidade de restauração, juntamente a uma unidade balnear, começou a sentir a necessidade de expandir as formas de explorar o turismo da sua região. Neste sentido, com um olhar dedicado a um futuro mais sustentável decidiu fazer a sua formação em Técnica de Turismo de Natureza e Aventura, também Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António.