Testemunhos

“Conheci a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra por acaso, numa publicidade a um novo curso que tinham lançado. Como a minha formação inicial já era na área de Turismo decidi continuar no setor e inscrevi-me. Sem dúvida a melhor decisão que tomei!”.

É atualmente responsável pelo Parque de Campismo de Lamas de Mouro, Castro Laboreiro, Melgaço, em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês, na empresa Montes de Laboreiro, Lda., empresa vocacionada para o desporto aventura e atividades de animação turística e alojamento na natureza. Ali realizou também o seu estágio curricular do Curso de Turismo de Ar Livre, nunca mais abandonando a empresa e respetivo projeto, realizando um percurso profissional sólido e ascendente.

Tem o Curso Profissional de Turismo Ambiental e Rural no Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão, em 2013.