Testemunhos

“A decisão que tomei de trilhar caminho na Hotelaria foi fortemente influenciada pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, que desempenhou um papel fundamental neste processo. Formei-me há cerca de 12 anos e hoje posso afirmar que a experiência foi um catalisador para o sucesso na minha carreira.

A EHTPortimão proporcionou não só bases sólidas de conhecimentos teóricos, fundamentais na indústria do turismo e da hotelaria, mas também experiências práticas bastante enriquecedoras. A direção, os professores e todos os profissionais que lá trabalham não me transmitiram apenas sabedoria, mas também me ensinaram técnicas e reflexões que me permitiram progredir. Estes ensinamentos ainda hoje são relevantes para o meu dia a dia.

Embora me tenha sido sempre exigida muita disciplina e rigor, estiveram sempre disponíveis para me apoiar em qualquer situação. A Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão continua a ser um local que recordo com carinho. Os profissionais que conheci nesta escola ainda hoje me inspiram a ser uma excelente profissional na hotelaria e, mesmo após este tempo decorrido, continuam a ser uma valiosa rede de apoio.”