Testemunhos

Fui para a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre porque queria concluir o ensino obrigatório.

No início, não sabia se queria ser cozinheiro. Assim, entrei na escola à descoberta e com uma tremenda vontade de aprender.

Acabei por gostar muito. Foram três anos de partilha. Conheci pessoas novas. Aprendi imenso e sinto que esse período me marcou como pessoa e como profissional.

Recomendo a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre porque tem bons formadores e excelentes seres humanos que se preocupam em formar boas pessoas e profissionais para o mercado de trabalho.

Os conhecimentos que adquiri foram determinantes quando comecei a trabalhar, essencialmente porque o rigor imposto me fez procurar sempre a qualidade no que faço.