Testemunhos

Com família na área da restauração, desde muito novo soube que pelo profissionalismo e rigor na educação quereria estudar numa escola de Hotelaria do Turismo de Portugal. A abertura da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste possibilitou que pudesse fazer todo o percurso académico sem ter que me deslocar para uma das outras escolas do Turismo de Portugal, iniciando esse percurso com o Nível 4 de Técnicas de Cozinha e Pastelaria em Caldas da Rainha e terminando em 2012 com o curso de Gestão e Produção de Pastelaria no pólo de Óbidos.

Após 4 anos e meio de formação e 3 estágios curriculares, no Gerês, Madeira e Cascais, posso afirmar que ambos os cursos me deram competências e ferramentas essenciais tanto a nível profissional como pessoal para ingressar rapidamente no mercado de trabalho em locais de referência de restauração e hotelaria da Região Oeste.

11 Anos passados, sou Chef Executivo de um grupo Hoteleiro em Óbidos com 3 espaços de restauração e Formador/ Coordenador do curso de Gestão e Produção e Pastelaria da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste.