Testemunhos

“O meu início de vida profissional aconteceu na EHTC, onde vi alguns dos meus sonhos realizados e onde obtive bases e ensinamentos para o que fui conseguindo pessoalmente (e continuo conseguindo).”

Escanção, Consultor, Formador

Foi aluno do Curso de Técnico de Restaurante/Bar de 2003 a 2006 e Curso de Técnicas e Gestão Hoteleira de 2006 a 2008 na EHTC e já se destacou com vários prémios, tais como Sommellier do Ano 2014 pela Revista Wine; Melhor Serviço de Vinho 2015 pela Revista Wine;

Prémio Arte de Sala 2015 pela Academia de Gastronomia Portuguesa;

Award of Excellence 2017 pela Wine Spectator (Carta de Vinhos Anantara Vilamoura Algarve Resort, onde foi Wine Guru).
Passou ainda por unidades de prestígio como Vila Vita Park (Armação de Pera), The Gleneagles Hotel (Escócia), Conrad Algarve (Almancil) e Restaurante Buhle e Foz Velha (Porto)