Testemunhos

Escolhi a escola de hotelaria pela minha paixão pela hospitalidade e turismo. A reputação e o currículo abrangente da escola foram diferenciais. Os professores, experientes profissionais, proporcionaram uma formação envolvente e prática, preparando-me para desafios reais. Estágios em estabelecimentos renomados foram cruciais para aplicar os conhecimentos adquiridos.

Destaco ainda as aulas de idiomas, fundamentais para interagir com turistas de diferentes nacionalidades. Recomendo a escola pela qualidade de ensino e networking oferecido.

A aprendizagem contínua é essencial na vida atual. Num mundo em constante evolução, manter-se atualizado é crucial para o sucesso profissional. Como guia turístico, permite-me proporcionar experiências enriquecedoras e autênticas aos visitantes, promovendo a cultura local. Investir em educação é investir no próprio futuro e no sucesso da carreira.