Testemunhos

Aprendi muito na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego. Devo à escola as bases de quase tudo o que é necessário na minha área e o desenvolvimento e aperfeiçoamento das mesmas.

Escolhi esta área pois é uma área com a qual me identifico. Adoro interagir com os clientes, saber aconselhar um vinho…

Ter o prazer de poder aprender com os clientes também é muito gratificante, poder conhecer pessoas de outros países com diferentes hábitos, tradições e culturas. Tento sempre aprender alguma coisa com eles. Em retorno, conto-lhes também como é viver nesta região e aconselho locais a visitar e o que conhecer no Douro.

Não quero deixar de passar a oportunidade para agradecer a todos os professores e formadores que me acompanharam nessa etapa da vida. Nem tudo foram sucessos, houve altos e baixos, mas, devido a isso tudo, sou a pessoa e o profissional que sou neste momento e da qual tenho muito orgulho!