Testemunhos

Sofia Clara é, atualmente, Housekeeping Supervisor no Ritz Four Seasons, em Lisboa e partilha a importância que o curso e a Escola teve no início da sua carreira.

“Nada me poderia ter preparado melhor para uma carreira no setor da hotelaria do que esta escola. O conteúdo do curso é relevante, diversificado e prático. Temos todos os recursos de que podemos precisar para atingir os nossos objectivos e o apoio dos professores não termina quando acabamos o curso. Estou muito grato à Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa por toda a ajuda que me deram para chegar onde estou hoje”.