07 MAR 2024

Open Week 2024

De norte a sul do País, entre 9 e 13 de abril, as Escolas do Turismo de Portugal promovem a Open Week para mostrar o que de melhor têm e fazem ao nível da formação na área do Turismo e da Hotelaria e dar a conhecer as possíveis oportunidades de carreira no setor. Aulas abertas, workshops de Bar, de Serviço de Mesa, Cozinha ou Pastelaria, debates, visitas culturais e atividades de natureza e aventura, são algumas das atividades em destaque nas 12 Escolas do Turismo de Portugal, dirigidas ao público em geral e, também, a alunos de outras escolas que queiram ter a oportunidade de experimentar a formação em turismo.

Open Week 2024 - Programa Geral