Testemunhos

Eu comecei o meu percurso na cozinha já tarde e tinha receio de não me enquadrar quando entrei na escola. Foi uma surpresa perceber o contrário. Além das condições físicas, os funcionários fazem desta uma escola fantástica. Encontrei professores que, além de terem imenso conhecimento têm gosto pelo ensino dentro e fora da sala de aula. Desafiam-nos a sairmos da zona de conforto, a realizarmos os nossos projetos e até se tornam verdadeiros amigos.

“May we be happy, may we be strong, may we feel like we belong” é uma frase que repito todos os dias. É exatamente isto que sinto nos sorrisos que encontram o meu, diariamente. Foi e é um orgulho ser aluna da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e espero manter esta referência durante toda a minha carreira.