Testemunhos

A Daniella é imensamente grata pela escolha de ter estudado Gestão de Turismo na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA), entre 2020 e 2022. O curso, reconhecido pela UNWTO, deu-lhe uma visão abrangente do turismo, o que agregou um vasto conhecimento à sua profissão de jornalista de viagem e turismo. Garante que finalizou os estudos com resultados muito além das expectativas e que a escola a preparou por completo. Costuma brincar dizendo que a EHTA, não só abre, como ‘escancara’ as portas no mercado de trabalho - prova disso foi a colocação de toda a sua turma, após o término do curso.

Refere que “tudo isto só é possível graças ao trabalho impecável de professores competentes, sempre atualizados, humanos e dedicados a destacar o potencial individual de cada aluno.” Atualmente, é nómada digital e relata as suas viagens nas redes sociais, explorando o mundo de mochila às costas. Só tenciona parar quando conhecer cada detalhe!