Testemunhos

“A minha experiência na EHTC foi verdadeiramente transformadora a nível técnico e pessoal. Tive o privilégio de partilhar o campus com colegas e uma equipa de elite da Escola que me permitiu desenvolver habilidades técnicas e emocionais para atingir os meus objetivos ao longo dos anos.”

É Diretor Geral do NAU Salgados Palace (Prémio Publituris para Melhor Hotel MICE/Eventos) e Nau Salgados Palm Village (Prémio Publituris para Melhor Family Resort) no Grupo NAU Hotels

Curso de Graduação em Direção Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo de Faro

Melhor Diretor de Hotel 2019 – Prémios Xénios, Excelência na Hotelaria, da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal

Passou ainda pelo Grupo Vila Galé, como Assistente de Direção e Diretor de Hotel em Portugal e no Brasil