Testemunhos

Foi no verão de 2012, por intermédio de amigos, que soube da existência da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre e do trabalho que ali é desenvolvido.

Após um primeiro contato, tive a oportunidade de perceber as incríveis oportunidades que poderia ter com a formação ali recebida.

Decidi, por isso, arriscar e frequentar o curso de Gestão de Restaurante e Bebidas. Novo nesta área, passei por um processo de aquisição de conhecimento tremendo em que absorvi imensa informação e pude conhecer e aprender mais sobre várias profissões nesta área.

Foi durante esse período que encontrei o meu caminho profissional. Tive experiências únicas e obtive conquistas extraordinárias. Guardo sempre comigo essas memórias, essas aprendizagens e as amizades que me ajudaram a crescer, tanto a nível pessoal como a nível profissional.

Foi na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre que dei os primeiros passos na minha profissão, a de Barista.