Testemunhos

Licenciatura em Gestão de Empresas pela Nova SBE, Bacharel em GTH - Gestão e Técnica Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril após curso de GTH da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e Pós-Graduação em GTH pelo Centre International de Glion.

Iniciei a minha carreira como Subdiretor na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. Fui Diretor da F. Turismo - Capital de Risco, Manager da Deloitte, Director de Desenvolvimento (Hotéis) na Amorim Turismo, Partner e Board Member da Cushman & Wakefield, Secretário-Geral da Confederação do Turismo Português e Director de Prospeção e Desenvolvimento de Conceitos do Grupo Promovalor.

Desde Abril de 2017, CEO & Founder da JAC, Unipessoal, Lda., focada na prestação de serviços de consultoria, análise de investimentos e gestão de ativos nos setores da Hotelaria e do Imobiliário.

Porto, Algarve, Funchal, Lisboa, Porto Santo, de novo Algarve e de novo em Lisboa, começando como assistente de diretor de F&B até à atual função como diretor de operações Portugal no Grupo Pestana para as marcas Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels e Pestana CR7 Lifestyle Hotels.