A Formar o Futuro da Hospitalidade desde 1958.
A Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa foi a primeira Escola de Hotelaria e Turismo, em Portugal e mantém, desde então, o propósito de formar profissionais com uma sólida qualificação técnica e um forte sentido ético. Além de promover a estreita relação com a comunidade, tem sido uma referência na diversidade, multiculturalidade e internacionalização, cujo contributo tem-se refletido no desenvolvimento sustentável do setor e no talento dos Alumni. Com uma aposta na humanização e em práticas inovadoras, a sua estratégia será sempre estimular a paixão e a criatividade do/e para o setor.
School PresentationQuando fui para o curso de cozinha não tinha a intenção de ser chefe ou cozinheiro, mas ganhei tanto gosto pela cozinha e pela hotelaria que abracei a oportunidade e quis aprender ao máximo todas as bases de cozinha e de pastelaria.
Tiago Sabarigo
Our courses
Cursos de Especialização Tecnológica Acesso com o 12º Ano
Curso de Especialização Tecnológica Technological Specialisation Courses - Access with the 12th Grade
Stories from our school
Serviços
As escolas do Turismo de Portugal efectuam serviços internos e externos, sempre adequados aos seus requisitos.
Conheça os serviços da Escola de Hotelaria e Turismo do Lisboa.
News / Agenda
News
Transforming the usual narratives around accessible tourism: from awareness to action
In the empirical world, the relationship between beliefs and behavior often goes in the opposite direction: our actions change our beliefs and concerns through a process of self-justification and self-persuasion. As one action triggers another, this process can go hand in hand with the development of human agency - knowing how to act, as an important source of agency results from assimilated learning by observing the actions performed by others. In this sense, we propose an approach to accessible communication and storytelling that builds people's agency, that is, the predisposition, towards accessibility and accessible tourism, providing a variety of possibilities related to taking allusive positive actions to the topics in question. Keywords: accessible tourism, human agency, self-efficacy, communication, narratives
Read +Agenda
Our team
Contacts
Telephone
tel:
211 148 900
Director
Ana Moreira