Formação executiva

Estudantes Internacionais

As Escolas do Turismo de Portugal disponibilizam formação para estudantes internacionais que procuram uma educação prática e à medida do setor. Pela nossa Rede de Escolas passam estudantes de várias nacionalidades e dos 5 continentes que deixam a sua marca, através da partilha das suas tradições, promovendo um ambiente multicultural único, pautado pela tolerância e respeito.

Os alunos não residentes na União Europeia beneficiam, ainda, de um Regime Especial de Acesso e Ingresso e de um apoio personalizado ao longo do processo de candidatura e, também, na sua chegada a Portugal.

Além destas ofertas, a Rede de Escolas oferece, também, cursos lecionados integralmente em inglês, que permitem enriquecer a experiência de aprendizagem para alunos nacionais e internacionais.

Cursos Lecionados em inglês:

Razões para frequentar?

• Cursos certificados pela Organização Mundial do Turismo
  • Empregabilidade internacional em mais de 30 países
  • Acesso privilegiado a oportunidades de carreira no setor
  • Acompanhamento de proximidade aos estudantes internacionais
  • Networking e enriquecimento pessoal