Relatórios/Estudos
Relatório de Sustentabilidade 2023

O Relatório de Sustentabilidade de 2023 tem como objetivo apresentar os dados relativos ao desenvolvimento de ações de responsabilidade social e ambiental dinamizados pela área da formação, por via da Direção de Formação e Rede de Escolas do Turismo de Portugal, I.P.

Perfis de Competências do Setor do Turismo

No âmbito do PANTOUR, projeto multinacional cofinanciado pela Comissão Europeia que promove a cooperação entre a formação profissional, o ensino superior e as empresas, procurando soluções inovadoras e cooperativas para responder à necessidade de competências no setor do turismo.

Perfil do Candidato 2023-2024

Anualmente, analisamos os dados das candidaturas aos nossos cursos para conhecer o perfil dos/as candidatos/as que procuram as Escolas do Turismo de Portugal. Desta forma, e com a informação necessária, temos a oportunidade de acrescentar à nossa oferta formativa.

Perfil do Candidato 2022-2023

Relatório de Sustentabilidade 2022

O Relatório de Sustentabilidade de 2022 tem como objetivo apresentar os dados relativos ao desenvolvimento de ações de responsabilidade social e ambiental dinamizados pela área da formação, por via da Direção de Formação e Rede de Escolas do Turismo de Portugal, I.P.

Perfil do Candidato 2021-2022