Últimos eventos

Interescolas

Interescolas

De 26 a 28 de fevereiro seremos os anfitriões do InterEscolas 2024
Celebrando a Semana da Laranja - Workshops da EHTPTM no Mercado Municipal de Portimão

FEV
Entre o dia 6 e 9 de fevereiro, a EHTPTM realizará workshops temáticos tendo a laranja como ingrediente estrela.
CURSO DE PADARIA AVANÇADA - 9.ª EDIÇÃO

CURSO DE PADARIA AVANÇADA - 9.ª EDIÇÃO

FEV
A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste oferece um curso dinâmico e prático de padaria avançada, onde os/as alunos/as, com a orientação de mestres padeiros experientes, aprendem técnicas tradicionais e inovadoras para criar pães, bolos e doces irresistíveis.
Roteiros Sustentáveis

Roteiros Sustentáveis

JAN
Numa era em que devemos, cada vez mais, privilegiar os recursos alimentares que temos, a nossa escola vai promover um concurso em que as estrelas vão ser as frutas e legumes da época.
Workshop Cozinha Inclusiva: Doença Celíaca

Workshop Cozinha Inclusiva: Doença Celíaca

Projeto desenvolvido pela Associação Portuguesa de Celíacos (APC), com o objetivo de promover e alertar os alunos para este tipo de doença e quais os cuidados a adotar na elaboração de ementas para este público.
AGENDA

AGENDA

A turma finalista de Gestão Hoteleira e Alojamento (GHA3) organiza a 5.ª edição do Open Day Pro da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, no contexto dos módulos de Língua Portuguesa – Comunicação e Organização de Eventos para a Hotelaria, lecionado pela formadora Ana Melo Dias.
Bootcamp de Cozinha

Bootcamp de Cozinha

Dia 16 de janeiro começa um novo ciclo na escola, com o Bootcamp de Cozinha. O projeto Bootcamp estende-se às restantes áreas de educação (para além de alojamento) e formação e reforçamos a tónica nas metodologias de aprendizagem baseadas em projeto, tendo como centralidade o aluno.
Career Week - Brand Yourself Now.
JAN

Career Week - Brand Yourself Now.

JAN
No âmbito do Spot your Career, organizado pelo gabinete Talent Spot, realizar-se-á uma semana dedicada ao Self Branding, denominada de Career Week – Brand Yourself Now.
Formação Executiva e Certificada

Formação Executiva e Certificada

JAN
Janeiro de 2024 inicia com 3 cursos online ministrados pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão na plataforma da Academia Digital do Turismo de Portugal
Aniversário da EHTP

Aniversário da EHTP

A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto comemora, este ano, 55 anos desde a sua fundação.
Turismo Sustentável.

Turismo Sustentável.

DEZ
No âmbito do Programa UPGRADE 3.0, e sob o pilar da Sustentabilidade, a formação “Turismo Sustentável” pretende sensibilizar as empresas e os profissionais para a importância da implementação de medidas de sustentabilidade