A Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal forma profissionais de excelência no setor do turismo há mais de 30 anos.

Convictos do papel que temos desempenhado no desenvolvimento de competências transversais e centradas na inovação, prosseguimos a preparar profissionais para um mundo global, fazendo da nossa missão formar jovens ativos e felizes, cidadãos responsáveis e criativos, focados no progresso e na sustentabilidade.

Com uma longa integração e reconhecimento na comunidade local e regional, a Escola tem vindo a posicionar-se para ser uma referência além-fronteiras, apostando na inovação da formação e na participação em projetos internacionais.

Desde 2013 instalada no antigo Quartel do 11, numa localização privilegiada na cidade junto à marina e ao Rio Sado, a Escola tem, igualmente, infraestruturas e equipamentos diferenciadores, destacando-se o hotel “11 Hotel School” e o restaurante “O Quartel”, onde as aprendizagens são em contacto com os clientes.

Apresentação da Escola
A minha experiência na EHTS foi a melhor porta de entrada que podia ter! Segui cozinha inspirada por um formador e, desde então, continuo sempre em busca de mais.
Daniela Polido

Daniela Polido Chef Casa Celmar

Histórias da nossa escola

Daniela Polido

Flávio Leandro

Mauro Loureiro

Serviços

As escolas do Turismo de Portugal efectuam serviços internos e externos, sempre adequados aos seus requisitos.
Conheça os serviços da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.

Notícias / Agenda

Escola de Setúbal distinguida com Medalha de Honra da Cidade de Setúbal

Ler +

16 JAN 2024

A turma finalista de Gestão Hoteleira e Alojamento (GHA3) organiza a 5.ª edição do Open Day Pro da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, no contexto dos módulos de Língua Portuguesa – Comunicação e Organização de Eventos para a Hotelaria, lecionado pela formadora Ana Melo Dias.

Ler +

DESTAQUE

No mundo dos negócios e do empreendedorismo, ter uma ideia é apenas o primeiro passo. Importa assim explorar os conteúdos e as ferramentas essenciais para validar ideias de negócio usando estratégias de marketing digital.

A nossa equipa

Paulo
Pires

Estratégicas

As parcerias estratégicas são fundamentais para a ampliação de recursos e conhecimentos, impulsionando o crescimento e a inovação que ambicionamos.