Formação executiva

Formação para a Sustentabilidade

A preocupação com o desenvolvimento de práticas sustentáveis em contexto escolar reflete-se na criação de uma proposta de valor baseada na criação de um ambiente de responsabilidade social e ambiental que terá impacto não só a nível escolar: será, também, impactante para as empresas do setor onde os alunos trabalharão no futuro – um pouco sob o lema “Global Goals-Local Business” que a Agenda 2030 preconiza.

Tendo em conta os pilares da sustentabilidade, mas também os objetivos de desenvolvimento sustentável foram incorporados matérias relacionadas com a temática da sustentabilidade nos cursos de nível 4 e 5 das nossas escolas.

Aprender a Sustentabilidade:

• Sustentabilidade no Turismo
  • Turismo Acessível
  • Práticas de Gastronomia Sustentável
  • Intraempreendedorismo
  • Empreendedorismo e modelo de negócio em empreendedorismo
  • Iniciativa empresarial
  • Ética e protocolo empresarial