Formação executiva

Projetos e Iniciativas

A dinamização de projetos no domínio da sustentabilidade tem contribuído para impactar, de forma significativa, os alunos, a comunidade escolar, a comunidade local, as empresas do setor e o próprio Turismo de Portugal, por via dos projetos desenvolvidos, mas, também, das parcerias que se estabelecem.

Devido ao compromisso com a sustentabilidade tem sido possível cumprir alguns objetivos, tais como preservar o ambiente de modo a não comprometer as gerações vindouras, combater situações de carência e desigualdades sociais, estabelecer um compromisso com o comportamento ético no apoio à melhoria das condições de vida dos beneficiários das ações e promover o esclarecimento através da sensibilização da comunidade escolar para temáticas e problemáticas que estão na ordem do dia.

Projetos para a Sustentabilidade: