Destaques

Nos dias 29 e 30 de janeiro, das 14h às 18h, a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril promove o evento: O Futuro tem Vagas: estágios e carreiras no Turismo.

É o momento ideal para cruzarmos “olhares” e criarmos ligações entre alunos e as entidades representantes do mercado de trabalho.

A iniciativa “speed match” assente no conceito de Speed Network, está de volta! Através de breves apresentações (3 minutos), muito focadas, que promovem a ligação entre aluno e entidade com o objetivo claro de dinamizar uma rede de contactos e futuras referências.