D´alma e Coração

Exercício que leva os alunos a refletirem sobre facetas dos colegas até aí desconhecidas, a interiorizarem realidades e visões totalmente diferentes das suas, a trabalharem a Tolerância, a Igualdade e a Não Discriminação. Cada aluno deve escolher um tema, ‘livre, que constitua algo muito importante na sua vida, em relação ao qual tenha uma enorme paixão e que seja revelador do seu ‘eu’ genuíno. O objetivo é partilhar esse seu outro ‘mundo’ com os colegas de forma contagiante, criativa e dinâmica.