As nossas INSTALAÇÕES

Procuramos, desde sempre, oferecer as melhores condições de formação e trabalho aos nossos alunos e a todos os nossos funcionários e colaboradores. Para preparar os melhores profissionais do Turismo, Hotelaria e Restauração, precisamos das melhores instalações. Estes são os nossos espaços gerais, técnicos e pedagógicos, dentre os quais destacamos o Restaurante “Janelas do Mondego”, o Bar, as Cozinhas e a Pastelaria, o Quarto Piloto, o Auditório Geral, as Salas de Aula e todo uma envolvência interior e exterior ao nosso edifício que no dia a dia fervilha de atividade, entusiamo e saber! Privilegiamos ainda de uma paisagem lindíssima sobre o rio Mondego que nos oferece uma vista magnífica sob ambas as margens de Coimbra. Convidamos-te para uma visita ao nosso campus escolar.