EcoCycle - A nutrir a terra, um resíduo de cada vez.

A sustentabilidade e a circularidade está na nossa génese. Faz parte da nossa missão dar o exemplo aos/às nossos/as alunos/as. Como somos uma escola que produz muitos resíduos alimentares, só faria sentido ter um compostor - para evitar o encaminhamento para incineração de resíduos valorizáveis - e para alimentar o nosso jardim e a horta de aromáticas. Com a colaboração do Departamento de Higiene Urbana da Câmara Municipal de Lisboa, através do programa Lisboa a Compostar, recebemos 3 compostores e formação, para podermos fazer compostagem na EHTLisboa.