Mezze Escola

O Mezze Escola é um programa de formação para refugiados e imigrantes na área da restauração, fundado pela Associação Pão a Pão, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e apoiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s, da Fundação Calouste Gulbenkian. Este projeto contempla 500h de formação e prática de cozinha e restaurante - na Escola Hotelaria e Turismo de Lisboa – e em contexto de trabalho – no Restaurante Mezze – conta, ainda, com formações nas áreas da Sustentabilidade, Desenvolvimento Pessoal, Social e Criativo, Literacia Financeira, Jurídica, Cultura e Língua Portuguesa e em Higiene e Segurança Alimentar.