Once Upon a Pastry

O projeto “Once Upon a Pastry” teve a sua primeira edição em 2023, realizado a 11 e 12 de janeiro.

É um concurso de pastelaria aberto a todos os alunos de hotelaria do país e que pretende incentivar a criatividade, inovação e o hábito de leitura dos participantes e interessados, sendo um concurso pensado e desenhado de alunos para alunos.

É o projeto final da turma de Gestão e Produção de Pastelaria de 2021/2022 com a orientação do Chefe Bruno Marques com uma pretensão de continuidade tendo por isso uma organização rotativa onde cada nova turma tomará a responsabilidade de organização do evento, à semelhança de outros.