A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, inaugurada em 2006, está situada em Caldas da Rainha e em Óbidos, no coração da região, próxima de grandes centros urbanos e numa região turística privilegiada pela natureza e pela história.

As nossas instalações estão dotadas de equipamentos e serviços para uma formação técnica e profissional de qualidade.

O sucesso dos alunos representa o sucesso da escola. Somos uma instituição centrada nas suas necessidades e para os quais procuramos estar presentes tendo em vista o seu crescimento, desenvolvimento, sucesso e bem-estar, adotando as melhores práticas de ensino face ao mercado de trabalho.

Apresentação da Escola
DESAFIANTE é a palavra que define o meu percurso na integração no programa ERASMUS+. Tem sido uma experiência incrível, intensa e claramente desafiante a todos os níveis, quer cultural, pessoal, profissional e social.

Sem nome Estudante ERASMUS+

Histórias da nossa escola

Bruno Marques

Rodrigo Matias

Serviços

As escolas do Turismo de Portugal efectuam serviços internos e externos, sempre adequados aos seus requisitos.
Conheça os serviços da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste.

Notícias / Agenda

Somos Senhoras e Senhores ao serviço de Senhoras e Senhores

Ler +

CURSO DE PADARIA AVANÇADA - 9.ª EDIÇÃO

01 FEV 2024

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste oferece um curso dinâmico e prático de padaria avançada, onde os/as alunos/as, com a orientação de mestres padeiros experientes, aprendem técnicas tradicionais e inovadoras para criar pães, bolos e doces irresistíveis.

Ler +

Formação + Próxima

No âmbito da Formação + Próxima, o Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva (Rio Maior) recebe formação para elaborar Menus de Natal.

A nossa equipa

Tiago
Costa

Estratégicas

As parcerias estratégicas são fundamentais para a ampliação de recursos e conhecimentos, impulsionando o crescimento e a inovação que ambicionamos.