A Fábrica

“A Fábrica” é o restaurante de aplicação da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre.

Um espaço aberto ao público em geral onde os alunos de diversas áreas aplicam os conhecimentos adquiridos nas mais variadas unidades de formação e que podem ser validados e comprovados pela sociedade civil.

No restaurante são desenvolvidas atividades com diferentes formatos deste um serviço com ementa proposta diariamente ou serviços especiais idealizados concretamente para um propósito específico.