Eficiência consumo de recursos – Sustentabilidade

Desenvolvimento de uma aplicação (app) para monitorização dos consumos energéticos e hídricos dos hóspedes que ficam no hotel pedagógico da EHTS - 11 Hotel School.

Os hóspedes que apresentem os valores mais baixos de consumo, recebem uma recompensa. Ex: a oferta de uma noite no hotel, ou outras recompensas.

A app está em fase-piloto e a verificação dos consumos é realizada pelos alunos e formadores responsáveis pelo hotel.

Esta aplicação faz parte do Future Lab Hotel, projeto da EHTS com o NEST – Centro de Inovação do Turismo.