EHTS em movimento

EHTS em movimento é uma das ações do programa da Felicidade/Escola Feliz, pensado para a Escola de Setúbal.

Uma vez por mês toda a comunidade (alunos, professores e colaboradores) sai do recinto escolar e, em conjunto, participa em atividades ao ar livre e de cidadania ativa.

Esta partilha de tempo de qualidade procura reforçar o espírito de equipa e contribuir para o bem-estar da comunidade escolar e, ao mesmo tempo, dar a conhecer a cultura da organização.

A primeira ação, realizada em maio, juntou a Escola na recolha de lixo junto à costa da cidade de Setúbal.