Guest Access - Acessibilidade

Criação de uma web app para capacitação dos colaboradores do setor turístico na área da acessibilidade e atendimento inclusivo.

Esta app contribui para o atendimento inclusivo ao agregar informação útil e necessária para que qualquer colaborador de um hotel ou restaurante saiba como melhor servir um cliente com necessidades especiais.

Em fase-piloto, a app é utilizada pelos alunos e formadores no hotel pedagógico da EHTS, 11 Hotel School e integra o Future Lab Hotel, projeto da EHTS com o NEST – Centro de Inovação do Turismo.