Restaurante Pedagógico Santiago

A Escola de Hotelaria e Turismo privilegia uma abordagem personalizada da formação, ajustando as aprendizagens às capacidades individuais dos seus alunos, estimulando a criatividade e fomentando o espírito crítico e a inovação. A promoção da interdisciplinaridade e o estímulo à participação em projetos de natureza diversa, caracterizam as metodologias de formação implementadas que conjugam uma formação técnica altamente especializada com uma formação pessoal sólida. A Escola tem vindo assim a afirmar-se como polo de inovação pedagógica, que resulta em trajetórias personalizadas de aprendizagem, formando profissionais competentes e simultaneamente cidadãos conscientes, verdadeiros agentes e mobilizadores de mudança.