01 abr 2023

CANDIDATURAS ABERTAS

Candidaturas Cursos Especialização Tecnológica | nível 5 | Acesso com o 12º ano - AQUI

Candidaturas Cursos Profissionais | nível 4 | Acesso com o 9º ano - AQUI

Candidaturas Cursos On-The-Job | Acesso com o 11º ano - AQUI

Os candidatos poderão enveredar por uma profissão numas das seguintes áreas de formação profissional: Cozinha, Pastelaria, Padaria, Restauração e Bebidas, Hotelaria/Alojamento, Informação e Animação Turística.

Os atuais cursos com a chancela do Turismo de Portugal pretendem preparar profissionais do Turismo que pensem criticamente, que influenciem mudanças positivas, que sejam agentes de preservação do território, das tradições e da identidade do país.  Queremos tornar Portugal o melhor destino para estudar e trabalhar em Turismo.

Formar líderes ativos nesta mudança global, que saibam assumir a responsabilidade que o Turismo tem na reconstrução das sociedades, é a visão ‘holística’ sobre a qual assenta a oferta formativa oferecida pela rede de 12 escolas do Turismo de Portugal.

Recorde-se que a rede de Escolas do Turismo de Portugal recebeu a certificação TedQual da Organização Mundial de Turismo, a primeira que esta organização atribui, a nível mundial, a uma Rede de Escolas com estas características. Este selo de qualidade, reconhecido mundialmente, é reflexo do prestígio internacional da formação oferecida pelas 12 escolas.