31 mai 2024
Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António

“Dia Verde” da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real Santo António

Dia 17 de maio assinalámos o “Dia Verde” da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real Santo António.
Estiveram envolvidas todas as turmas da escola, na realização de uma atividade ligada ao projeto Eco-Escolas.
Neste desafio, os alunos contribuíram para limpar o chorão da zona da mata nacional de Vila Real de Santo António e praias adjacentes, uma planta invasora que coloca em causa o equilíbrio do ecossistema.
No final da tarde, já pesavam as pernas (e os braços) mas os objetivos foram cumpridos!
Um dia marcado pela boa disposição, espírito de equipa e entreajuda!