Bem-vindos à EHTC!
Um novo ano começa na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra. No dia 21 de setembro, abrimos as portas aos novos alunos que escolheram a EHTC para iniciar uma nova etapa do seu percurso.
Os pais e encarregados de educação são também muito bem-vindos neste primeiro dia. Sabemos que o início de uma nova etapa é vivido por toda a família e, por isso, queremos que tenham a oportunidade de conhecer a Escola, os espaços onde os alunos irão aprender e as pessoas que os acompanharão ao longo deste percurso.
O primeiro dia será dedicado ao acolhimento e à descoberta da Escola. Para além das boas-vindas pela Direção, os alunos terão oportunidade de conhecer alguns dos aspetos práticos relacionados com o funcionamento da EHTC e dos respetivos cursos, visitar as instalações e conhecer a programação dos primeiros dias do ano letivo.
Será também o primeiro momento para conhecerem colegas, professores e Orientadores Educativos de Turma e começarem a descobrir aquela que, a partir de agora, também será a sua Escola.
Programa | 21 de setembro
Nível IV
09h30 — Sessão de Acolhimento | Restaurante Pedagógico
11h00 — Visita à Escola
Nível V
Gestão e Produção de Cozinha e Gestão de Restauração e Bebidas
14h30 — Sessão de Acolhimento | Restaurante Pedagógico
16h00 — Visita à Escola
Gestão Hoteleira e Alojamento e Turismo Cultural e Património
16h00 — Sessão de Acolhimento | Restaurante Pedagógico
17h30 — Visita à Escola
A todos os que agora chegam, obrigada por terem escolhido a EHTC.
Há muito para aprender, experimentar e descobrir nos próximos meses. E estaremos cá, desde o primeiro dia, para fazer este caminho convosco.
Dia 21, começamos juntos.
O Diretor
José Luís Marques