Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste

CURSO DE PADARIA AVANÇADA - 9.ª EDIÇÃO

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste oferece um curso dinâmico e prático de padaria avançada, onde os/as alunos/as, com a orientação de mestres padeiros experientes, aprendem técnicas tradicionais e inovadoras para criar pães, bolos e doces irresistíveis. Este curso proporciona uma formação sólida, preparando os futuros profissionais para o mercado de trabalho na indústria da panificação, destacando-se pela excelência e paixão pelo fazer pão. Inscrições abertas para a próxima edição do Curso de Padaria Avançada - 9a Edição, a iniciar em fevereiro de 2024 na cidade de Caldas da Rainha!!!

Para mais informações contactar Marta Marques | Coordenadora da Formação Executiva

marta.marques@turismodeportugal.pt