Nenhuma agenda foi encontrada com os filtros selecionados.

Últimos eventos

Encontro Nacional GERAt
mai

Encontro Nacional GERAt

mai
Dia 28 de maio juntam-se na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril as escolas vencedoras das etapas regionais.
Roteiros Sustentáveis

Roteiros Sustentáveis

jan
Numa era em que devemos, cada vez mais, privilegiar os recursos alimentares que temos, a nossa escola vai promover um concurso em que as estrelas vão ser as frutas e legumes da época.
Bootcamp de Cozinha

Bootcamp de Cozinha

jan
Dia 16 de janeiro começa um novo ciclo na escola, com o Bootcamp de Cozinha. O projeto Bootcamp estende-se às restantes áreas de educação (para além de alojamento) e formação e reforçamos a tónica nas metodologias de aprendizagem baseadas em projeto, tendo como centralidade o aluno.