Nenhuma agenda foi encontrada com os filtros selecionados.

Últimos eventos

III Jornada da Sustentabilidade

III Jornada da Sustentabilidade

mai
Mantendo o seu forte compromisso com os valores da sustentabilidade, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, organiza nos próximos dias 14, 15 e 16 de maio, a 3ª. Edição da Jornada da Sustentabilidade.
XI Festival Poejo Mendes

XI Festival Poejo Mendes

Uma vez mais vamos dar as boas vindas ao Festival Poejo Mendes!
Interescolas

Interescolas

De 26 a 28 de fevereiro seremos os anfitriões do InterEscolas 2024
Celebrando a Semana da Laranja - Workshops da EHTPTM no Mercado Municipal de Portimão

fev
Entre o dia 6 e 9 de fevereiro, a EHTPTM realizará workshops temáticos tendo a laranja como ingrediente estrela.
Formação Executiva e Certificada
jan

Formação Executiva e Certificada

jan