A Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão é, desde 1969, uma referência nos cursos de especialização tecnológica e formação para profissionais do setor da hotelaria e turismo da região do barlavento algarvio.

Atualmente, com novas instalações, espaços inovadores e equipamentos modernos tem, como objetivo, proporcionar aos seus alunos uma aprendizagem estimulante e mais criativa, num ambiente cada vez mais eclético.

Com o objetivo de captar novos talentos para a hotelaria e turismo - sem perder o foco na capacitação e requalificação dos profissionais que já atuam no setor - a oferta formativa da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão assenta na formação de dupla certificação e pós-secundário e na formação executiva, organizada em formatos presenciais e online, sempre com o objetivo de assegurar que cada profissional atinja o seu potencial máximo na sua área de atuação.

Apresentação da Escola
Vim para Portugal para frequentar o curso de Gestão e Produção de Cozinha e encontrei na Escola uma pequena família. Hoje sou formada, trabalho na área que gosto e sou muito grata à Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão por todas as oportunidades que me proporcionou.
Glaciele Néris

Glaciele Néris Aluna internacional

Os nossos cursos

Histórias da nossa escola

Catarina Fonseca

Daniel Marreiros

Gonçalo Silva

Luciano Rosa

Susana Viegas

O que nos diferencia?

A EHT de Portimão aposta num modelo de ensino baseado na inovação pedagógica. Este está assente na adoção de novas estratégias de ensino, no uso das tecnologias digitais que fomentam a participação ativa dos alunos no processo de construção do conhecimento.

Serviços

As escolas do Turismo de Portugal efectuam serviços internos e externos, sempre adequados aos seus requisitos.
Conheça os serviços da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.

Notícias / Agenda

Tradeshow anual da EHTPTM

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão organizou no dia 24 de janeiro de 2024, o seu Trade Show anual.

Ler +

Interescolas

23 FEV 2024

De 26 a 28 de fevereiro seremos os anfitriões do InterEscolas 2024

Ler +

55 de história assinalados na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão

Alunos, professores e funcionários da organização reuniram-se para celebrar a data.

A nossa equipa

Vanessa
Carmo

Estratégicas

As parcerias estratégicas são fundamentais para a ampliação de recursos e conhecimentos, impulsionando o crescimento e a inovação que ambicionamos.