A Escola Condeixa FOODLAB

“Estimular a qualidade e a inovação, a cooperação e o desenvolvimento de novos produtos e serviços”

Projeto em parceria com a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), visa, nas recuperadas instalações de uma antiga escola primária, promover ações de formação para ativos do Turismo, programas de ideação e aceleração de iniciativas empresariais, bem como disponibilizar espaço de cowork para empresas ou trabalhadores liberais que pretendem usufruir, de forma partilhada e colaborativa, do espaço, equipamentos e serviços disponíveis no mesmo. São ainda desenvolvidas atividades de aplicação de metodologias de empreendedorismo com turmas da EHTC e em colaboração com empresas/organizações locais. Para servir de forma integrada um território alargado, a escola Condeixa FOODLAB está aberta à comunidade correspondente ao município de Condeixa-a-Nova, mas também a agentes económicos e sociais de municípios envolventes, nomeadamente os que integram a CIM-RC.