A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto (EHT Porto) é uma das escolas com mais tradição em Portugal, cuja existência de mais de 50 anos dedicados ao setor do turismo em todas as suas vertentes, se baseia no modelo de escola hoteleira suíça.

Combinando o referido modelo com um forte conjunto de valores promotores de excelência, uma equipa de formação de reconhecido mérito técnico e profissional, com condições técnicas e infraestruturais raras em Portugal (hotel de aplicação, Restaurante Pedagógico, etc.) e com efetiva ligação ao setor, a EHTPorto apresenta uma oferta formativa ímpar na preparação ou requalificação de profissionais altamente especializados, capazes de intervirem profissionalmente em todas as áreas do setor.

Apresentação da Escola
Passados mais de 20 anos nesta atividade sei que fiz a escolha certa, trabalho naquilo que verdadeiramente gosto e tenho o privilégio de trabalhar ao lado de pessoas fantásticas.
João Martins

Histórias da nossa escola

Francisco Coelho

João Martins

Jorge Aníbal Catarino

José Varela Gomes

Serviços

As escolas do Turismo de Portugal efectuam serviços internos e externos, sempre adequados aos seus requisitos.
Conheça os serviços da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto.

Notícias / Agenda

EHTP e ISCET lançam 1ª edição da Pós-Graduação em Astroturismo

Primeira edição da Pós-Graduação em Astroturismo que visa capacitar profissionais e estudantes para...

Ler +

Aniversário da EHTP

19 DEZ 2023

A Escola de Hotelaria e Turismo do Porto comemora, este ano, 55 anos desde a sua fundação.

Ler +

Formação Liderança Hoje

O líder de hoje sabe que é necessário, mais do que nunca, estar apto a capacitar, apoiar e desenvolver a sua equipa. Líderes bem formados podem inspirar e promover o melhor desempenho através do exemplo e da motivação.

A nossa equipa

Liliana
Dias

Estratégicas

As parcerias estratégicas são fundamentais para a ampliação de recursos e conhecimentos, impulsionando o crescimento e a inovação que ambicionamos.