29 set 2023
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

Explore o Mundo do Gastromarketing!

Está pronto para mergulhar no fascinante universo do Gastromarketing? A Universidade Lusófona, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e Carta Blanca Proyectos Gastronómicos, propõem um inovador curso de formação executiva em Gastromarketing, com início marcado para novembro próximo!

Esta formação, ministrada em regime b-learning e adaptada a horários pós-laborais, é uma oportunidade imperdível para profissionais que desejam incrementar as suas competências e conhecimentos de Marketing aplicado ao negócio da Restauração e Gastronomia.

Ao longo do programa, serão exploradas estratégias inovadoras de marketing, aplicadas especificamente ao setor da gastronomia, permitindo que os negócios se destaquem num mercado cada vez mais concorrencial e competitivo.

Preencha o formulário de interesse no link: https://forms.gle/UfWvgcTHHz17BmNC7