GERA

Sensibilizar os mais jovens para a relevância do Turismo na valorização e desenvolvimento harmonioso dos territórios, cujos alicerces assentam no talento e no desenvolvimento das competências, e na colaboração entre elementos das comunidades – este é o ponto de partida do Projeto GERA.

O GERA teve, em 2022/2023 a sua edição-piloto que envolveu 12 escolas do Ministério da Educação, em colaboração com a Rede de Escolas do TdP. Na prática mais de 250 alunos tiveram oportunidade de olhar para o seu território, no sentido de preservá-lo e valorizá-lo, com criatividade e inovação! E, por isso, estamos preparados para lhe dar continuidade no próximo ano letivo.