A mais antiga prova de todo-terreno nacional e uma das mais prestigiadas da modalidade no panorama internacional  está a chegar e, como já vem sendo habitual, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre associa-se ao evento, organizando a 5.ª edição da “Mesa de Campeões”.

No próximo dia 16 de outubro de 2024, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre será o palco do jantar temático “Mesa de Campeões”. O evento reunirá participantes e organizadores da prestigiada Baja Portalegre 500, que decorrerá de 17 a 19 de outubro pelas planícies do Alto Alentejo.

Neste jantar, estarão presentes alguns dos campeões das edições anteriores da prova, bem como vários pilotos e equipas que disputarão a edição deste ano. A “Mesa de Campeões” oferece uma oportunidade única de partilha de experiências e convívio num ambiente descontraído, celebrando o espírito de competição e camaradagem que caracterizam a Baja Portalegre 500, uma das mais icónicas provas de todo-terreno em Portugal. Como tem sido habitual, espera-se uma noite recheada de bons momentos com gastronomia de excelência, preparada pelos alunos e chefes da nossa escola e um ou outro acabamento de campeão.