02 FEV 2024
Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão

55 de história assinalados na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão

23 de janeiro de 2024 foi dia de celebrar duas importantes datas na história da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão: o seu 55.º aniversário e o 1.º aniversário da inauguração das suas novas instalações no coração da cidade.

Numa cerimónia simples, alunos, professores e funcionários da organização reuniram-se no átrio interior para cantar os parabéns à escola que nasceu em 1969 com o propósito de formar profissionais de excelência que estivessem aptos a responder às exigentes necessidades de um setor em constante crescimento e preponderante para o desenvolvimento económico da região: o da hotelaria e turismo.

Num breve discurso antes de apagar as velas, o diretor da escola, Pedro Moreira, agradeceu a todos os que fazem e fizeram parte da história da instituição e que contribuíram para o seu sucesso e para a sua diferenciação positiva no panorama da educação.