A Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal forma profissionais de excelência no setor do turismo há mais de 30 anos.
Convictos do papel que temos desempenhado no desenvolvimento de competências transversais e centradas na inovação, prosseguimos a preparar profissionais para um mundo global, fazendo da nossa missão formar jovens ativos e felizes, cidadãos responsáveis e criativos, focados no progresso e na sustentabilidade.
Com uma longa integração e reconhecimento na comunidade local e regional, a Escola tem vindo a posicionar-se para ser uma referência além-fronteiras, apostando na inovação da formação e na participação em projetos internacionais.
Desde 2013 instalada no antigo Quartel do 11, numa localização privilegiada na cidade junto à marina e ao Rio Sado, a Escola tem, igualmente, infraestruturas e equipamentos diferenciadores, destacando-se o hotel “11 Hotel School” e o restaurante “O Quartel”, onde as aprendizagens são em contacto com os clientes.
School PresentationA minha experiência na EHTS foi a melhor porta de entrada que podia ter! Segui cozinha inspirada por um formador e, desde então, continuo sempre em busca de mais.
Daniela Polido Chef Casa Celmar
Our courses
Cursos de Especialização Tecnológica Acesso com o 12º Ano
Cursos Profissionais Acesso com o 9º Ano
Stories from our school
O que nos diferencia?
Serviços
As escolas do Turismo de Portugal efectuam serviços internos e externos, sempre adequados aos seus requisitos.
Conheça os serviços da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.
News / Agenda
News
Transforming the usual narratives around accessible tourism: from awareness to action
In the empirical world, the relationship between beliefs and behavior often goes in the opposite direction: our actions change our beliefs and concerns through a process of self-justification and self-persuasion. As one action triggers another, this process can go hand in hand with the development of human agency - knowing how to act, as an important source of agency results from assimilated learning by observing the actions performed by others. In this sense, we propose an approach to accessible communication and storytelling that builds people's agency, that is, the predisposition, towards accessibility and accessible tourism, providing a variety of possibilities related to taking allusive positive actions to the topics in question. Keywords: accessible tourism, human agency, self-efficacy, communication, narratives
Read +Agenda
Our team
Contacts
Telephone
tel:
265 009 900
Director
Helena Lucas