Formação Executiva
Turismo de Luxo
Curso
Curso
Poder oferecer experiências únicas, personalizadas, memoráveis e adaptadas a cada cliente é uma tendência num segmento específico que é o Turismo de Luxo. O Cliente está no centro do Turismo e por isso é importante qualificar para um serviço de excelência, para os desafios do segmento de luxo, incorporando mais valor aos destinos, às marcas, aos diferentes projetos.
Objetivos
- Adquirir, desenvolver e consolidar conhecimentos com ênfase no Serviço de Excelência, permitindo aos formandos uma preparação adequada aos desafios do mercado atual;
- Desenvolver competências na Identificação do Perfil do Turista de Luxo, assim como apreender e consolidar matérias a nível comportamental em Liderança, Soft Skills e Gestão de Talentos;
- Capacitar os formandos nos Procedimentos do Serviços, através da análise dos Indicadores Qualitativos e Quantitativos, de forma objetiva;
- Adquirir, desenvolver e implementar técnicas e ferramentas práticas (inclusive) em Marketing Digital e Redes Sociais;
- Dominar competências para a criação de Ações Estratégicas de Marketing Sustentável, assim como a aquisição, desenvolvimento e implementação de técnicas e ferramentas praticas (inclusivé) em Marketing Digital e Redes Sociais.
Destinatários
- Profissionais do turismo e não profissionais;
- Ex- alunos das Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal e de outras instituições de ensino;
- Empreendedores com o objetivo de iniciar um negócio na área de Turismo de Luxo.
Conteúdos
- O que é o Luxo
- Comunicação Interpessoal no luxo, ID. Cliente
- Liderança e Empowerment de equipas
- Estratégia e Sustentabilidade
- Gestão de conteúdos e redes sociais
- Estratégias Comerciais para segmento de Luxo
- Excelência operacional na hospitalidade
- Viagens e transportes no sector do turismo de luxo
Próximas Ações
Duração | Data | Organização | Curso | Escola | Inscrição |
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