Notícias mais recentes

EHTP assinala Dia Internacional da Educação com publicação de nova edição da LOBBY

Lançamento da edição nº 02 da revista LOBBY da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto

Porto
24 JAN 2023
Alunos da EHT Setúbal confecionam e servem almoço a comitiva militar das Marinhas Portuguesa e Romena

Alunos de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar da EHT Setúbal tiveram o privilégio de preparar e servir o almoço a uma comitiva de militares da Marinha Portuguesa e da Marinha Romena.

Setúbal
24 JAN 2023
Comissão Nacional de Formação para o Turismo reuniu ontem em Lisboa

17 JAN 2023
Turismo de Portugal e Universidade Aberta lançam primeiro curso de “Turismo sustentável: microcredencial”

16 JAN 2023
Rede de Escolas do Turismo de Portugal recebe estudantes Angolanos

16 JAN 2023
EHT VRSA colabora com o projeto “Diabetes em Movimento”

No âmbito do Dia Mundial da Alimentação (16 de outubro), fomos até ao Palácio da Galeria, em Tavira, para realizar uma atividade que envolveu os participantes no projeto “Diabetes em Movimento”, desenvolvido pela Câmara Municipal de Tavira e o Centro de Saúde de Tavira.

1º Bootcamp Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

Entre os dias 16 e 24 de janeiro os alunos de Alojamento vão passar por uma experiência incrível – 1º...

Estoril
13 JAN 2023
Somos Senhoras e Senhores ao serviço de Senhoras e Senhores

Quando se pensa num restaurante ou num espaço que serve comidas e bebidas, devemos pensar num espaço de sensações, de experiências sensoriais e até mesmo pensar que estamos a transmitir conhecimentos e novas tendências aos clientes.

Oeste
10 JAN 2023
Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, visita  a Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal

Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, visita a Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal